As sobrancelhas tem papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, pois são elas que determinam a harmonia dos traços da face. Contudo, apesar dessa importância, muitas mulheres, também homens, não cuidam corretamente das sobrancelhas. Para ter um design que combine com a personalidade da pessoa e formato de rosto, o ideal é que as sobrancelhas sejam feitas por um profissional capacitado, com higiene e segurança.


De acordo com o maquiador Lázaro Lambertucci, especialista em Design de Sobrancelhas, quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, elas não somente realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais. — Elas podem indicar a personalidade e, até mesmo, o temperamento de uma pessoa, por isso, é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no tipo de rosto — afirma Lázaro.


Veja a diferença em algumas famosas:


Pensando nisso a ESSA oferece o Curso de Design de Sobrancelhas que tem o objetivo de capacitar profissionais a identificar e desenhar o modelo mais adequado de sobrancelhas para cada formato de rosto, considerando características pessoais, estilos e tendências, visando valorizar a beleza facial com biossegurança.  Este profissional poderá atuar em clínicas de estética, salões e outros estabelecimentos voltados à beleza.

Clique aqui e saiba mais Curso de Design de Sobrancelhas

Escrito por Equipe Editorial ESSA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.