Quando procuramos uma carreira costumamos selecionar as que mais nos identificamos, certo?  Mas, e quando chega o seu grande momento e você tem em sua frente duas áreas que você é apaixonado, qual a sua reação?

O nosso Aluno, Gustavo Henrique Pereira Cavalcanti, decidiu não se limitar a escolha de somente uma, mas agora duas formações! Ele já se formou no Técnico em Informática, está graduando em Gestão da Tecnologia da Informação e veio nos procurar para mais uma formação, agora como Técnico em Logística!

Decidir agregar mais conhecimentos e não se dar por satisfeito pode parecer árduo, mas fique tranquilo, na ESSA te ajudamos a dar um passo de cada vez e evoluir com muita prática, didática e Técnica!

Confira a História de Gustavo na íntegra, e se inspire a almejar novos rumos:

ESSA: Olá Gustavo! Obrigado pela entrevista 😉  Primeiramente, gostaríamos de saber como você conheceu a ESSA?

Gustavo: Eu conheci a ESSA através de pesquisas na Internet, buscando um Curso Técnico de qualidade

ESSA: E o que te levou a optar  pelo Curso Técnico de Informática?

Gustavo: Escolhi este curso pelo que ele oferece, como por exemplo:  aulas práticas, conceitos técnicos e etc. , e também por eu estar em busca de um conhecimento mais técnico na área de TI, antes de começar a minha graduação

ESSA: E hoje você está cursando a graduação?

Gustavo: Sim, agora estou indo para o meu último semestre em Gestão da Tecnologia da Informação.

ESSA: E você trabalha na área atualmente, Gus?

Gustavo: Sim, sou analista de Field Service.

ESSA: E como foi sua experiência na ESSA como aluno?

Gustavo: Foi ótima! Aprendi muito através de aulas práticas, nas quais você  realmente consegue entender como o sistema e os processos funcionam. Tive excelentes professores e coordenação, que  sempre me auxiliaram e tiraram todas as minhas dúvidas. Fiz algumas amizades que levarei pra vida toda!

ESSA: Ficamos muito felizes! E você está retornando para fazer o Técnico em Logística na ESSA, certo?. Tem algum motivo especial para optar por este curso?

Gustavo: É uma outra área que gosto também! Sempre procuro fazer tudo organizado e padronizado e acredito que esse curso somará com o que já tenho e melhorará,  ainda mais,  a minha forma de trabalhar. Será  mais um diferencial que terei!

ESSA: Isso é muito bacana! É sempre bom agregar mais conhecimento. E você indicaria a ESSA para outros colegas?

Gustavo: Claro, sem dúvidas.

ESSA: E qual conselho você daria para aqueles que querem  iniciar em um Curso Técnico, Gus?

Gustavo: Que vale a pena! Tanto  pelo conhecimento que irão adquirir, como pelas muitas possibilidades  aparecerão no mercado de trabalho.

Muito obrigada, Gus! A ESSA está muito feliz com seu retorno à nossa Escola e te deseja que continue nessa caminhada de  sucesso! ♥️

Escrito por Equipe Editorial ESSA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.